14 de junho de 2024
Goiás Esporte Clube

Destaque do Goiás na Série B, Wellinton Matheus evita tema renovação: “Deixo para o meu empresário”

Wellington marcou seu primeiro gol pelo esmeraldino no confronto direto diante do Sport
Welliton Matheus - Goiás (Foto - Rosiron Rodrigues)
Welliton Matheus - Goiás (Foto - Rosiron Rodrigues)

A vitória de goleada diante do Sport Recife no Estádio Hailé Pinheiro, pelo placar de 3 a 0, colocou o Goiás Esporte Clube na liderança do Campeonato Brasileiro Série B. Um dos destaques na partida e no excelente início de competição do Verdão, é o atacante Wellinton Matheus. O atleta de 23 anos deixou sua marca no confronto contra a equipe pernambucana – fez o seu primeiro gol com a camisa esmeraldina.

Sendo uma das peças fundamentais no esquema de Márcio Zanardi, Welliton Matheus está emprestado ao clube esmeraldino até o fim do ano e muitos torcedores já pedem por sua renovação de contrato. Um assunto que o atacante deixa de lado. “Eu procuro sempre fazer o meu melhor diariamente. Eu não me preocupo com essas coisas, deixo isso para o meu empresário. Tento fazer a minha parte dentro de campo, dias após dia, as coisas acontecem naturalmente.”

O Sport foi o quarto adversário batido pelo Goiás em casa. Já como visitante, a equipe goiana perdeu os dois últimos jogos que realizou – Cuiabá e Avaí. Na próxima rodada o desafio será frente o Mirassol, no interior paulista. Um desafio bem complicado na visão de Wellinton Matheus. “Creio que vai ser um jogo muito difícil, pois já tive a oportunidade de jogar contra a equipe deles. É um time que vem trabalhando muito tempo junto. Por mais que o Mirassol não esteja na parte de cima da tabela (faixa do acesso), acredito que não será um jogo fácil.”

A partida do Goiás contra o Mirassol será na próxima terça-feira (11), às 17 horas e será válido pela 9ª Rodada do Brasileirão. Welliton Matheus está confirmado, por outro lado o técnico Márcio Zanardi não vai contar com o zagueiro Lucas Ribeiro que vai cumprir suspensão. O meia Régis recuperado de lesão, pode enfim, fazer sua estreia na equipe alviverde.


Leia mais sobre: / / Esportes / Goiás Esporte Clube