16 de abril de 2024
Atlético Goianiense

Destaque do Atlético-GO no Goianão, Shaylon celebra números individuais e crescimento coletivo

Após nove rodadas disputadas no Campeonato Goiano, o meia Shaylon é o principal nome do Atlético-GO na competição. Na goleada de 6 a 0, diante do Goiatuba no Estádio Antônio Accioly, o camisa 10 do Dragão marcou dois gols e já tem cinco na temporada. Outro número que chama a atenção, é o de passe para gols. Foram sete assistências.

Um início de ano considerado pelo próprio jogador como o melhor de sua carreira. “Em números acho que sim. Participando de gols e assistências. Isso é importante para mim, mas também para o elenco. Mas é importante seguirmos melhorando, não começamos tão bem, sabemos disso, mas a evolução está chegando na hora certa, já que estamos chegando na reta final da competição e também da estreia na Copa do Brasil”, ressaltou Shaylon que lembrou do compromisso do Atlético-GO contra o União de Rondonópolis, na próxima quarta-feira (21), pela 1ª Fase da competição nacional.

“Sabemos que a temporada é longa, mas o primeiro grande objetivo é na semana que vem. Temos que estar preparados. Temos um adversário difícil e que está bem no Campeonato Matogrossense. É preciso que a gente esteja preparado”, alerta Shaylon. O União Rondonópolis lidera o Campeonato no Mato Grosso com quatro pontos a mais que o Cuiabá.

O Atlético-GO ocupa a terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Goiano. Antes do compromisso pela Copa do Brasil, a equipe rubro-negra tem um uma partida pelo estadual – no domingo (18), às 16 horas, enfrenta a Jataiense, no Estádio Arapucão, em Jataí.


Leia mais sobre: / / Atlético Goianiense / Esportes