13 de junho de 2024
Pediu para sair

Desfecho: Vanessa Lopes aperta o botão e desiste do BBB 24

A sister já vinha apresentando comportamentos estranhos durante a semana, que levaram a questionamentos sobre sua saúde mental, dentro e fora da Casa
A tiktoker apertou o botão da desistência na tarde desta sexta (19). Foto: Reprodução/Redes Sociais
A tiktoker apertou o botão da desistência na tarde desta sexta (19). Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após comportamentos estranhos que preocuparam os integrantes da Casa e os espectadores, Vanessa Lopes desistiu do BBB 24. Por volta das 15h da tarde desta sexta-feira (19), a sister reuniu os outros participantes na sala e apertou o botão, sinalizando sua desistência.

Antes do episódio, Vanessa chegou a conversar com alguns brothers dizendo que queria desistir e foi aconselhada a conversar com a psicóloga, disponibilizada pela produção para atendimento dos participantes. A tiktoker respondeu que não. “Não preciso de psicóloga para isso. Tenho medo dos remédios”, declarou.

Veja o momento em Vanessa aperta o botão:

Ao longo desta semana, o comportamento da influencer causou preocupação dentro e fora da casa. Vanessa chegou a ter devaneios, traçando uma série de teorias sobre o programa, tentando achar sentido em tudo, e apresentando falas desconexas.

Em um momento, ela afirmou que achava que os outros integrantes eram, na verdade, atores. “Eu já entendi o que é isso aqui, tá de boas. Gente, vocês são atores será? Meu Deus!”. Em outra ocasião, ela chegou a tocar Yasmin Brunet e perguntar se ela era mesmo real, o que causou espanto na sister.

Após a desistência de Vanessa os brothers choraram e se lamentaram pela decisão da tiktoker. Visivelmente abalados, foram alertados por Boninho, que mandou recado pedindo que não tocassem mais no assunto. “Atenção, senhores. Sigam o jogo. O jogo continua para vocês aí dentro”, disse o diretor do programa.


Leia mais sobre: Variedades

Luana Cardoso

Luana

Estagiou no Diário de Goiás de 2022 a 2024. Atualmente atua como repórter de cidades, política e cultura. Jornalista formada pela FIC/UFG, Bióloga graduada pelo ICB/UFG, escritora, cronista e curiosa.