19 de julho de 2024
Cidades

Descoberto laboratório de refino de cocaína em Anápolis

Material apreendido pela polícia (foto divulgação)
Material apreendido pela polícia (foto divulgação)

Uma operação deflagrada pelo Comando de Operações de Divisas (COD), neste sábado (03) e domingo (04) de Agosto de 2019, resultou no estouro de um laboratório de refino de cocaína em Anápolis.

A operação foi deflagrada após o recebimento de uma denúncia anônima. O laboratório funcionava em uma residência localizada na região central de Anápolis.

No local, que era utilizado para armazenagem e refino de cocaína, policiais do COD apreenderam grande quantidade em dinheiro, veículos e mais de 36 Kg de Cocaína (23 kg de Escama de Peixe e 14 kg de Pasta Base de Cocaína).

O prejuízo estimado à associação criminosa é de mais de um milhão de reais. Valdiney Wagner de Araújo e Mariscleia Nascimento, responsáveis pelo laboratório, foram presos em flagrante e conduzidos para Central flagrantes de Anápolis.


Leia mais sobre: / Cidades

Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .