28 de maio de 2022
Destaque 2 • atualizado em 21/01/2022 às 11:49

Deputado Jeferson Rodrigues sofre agressão durante gravação de programa

O deputado estadual Jeferson Rodrigues (Republicanos) foi vítima de uma agressão na última quarta-feira (19), enquanto tentava entrar em um estabelecimento localizado na capital goiana, para gravação de quadro voltado ao direito do consumidor, veiculado na Tv Record. No vídeo, é possível ver o gerente da empresa empurrando o parlamentar e, em seguida, fechando o portão em cima dele.

De acordo com a assessoria do deputado, Jeferson Rodrigues teria ido até o local para falar a respeito dos direitos de um cliente que comprou um produto no valor de R$6.500,00, já está na quinta parcela de pagamento, mas ainda não recebeu o produto. O gerente havia dito ao parlamentar que o proprietário do comércio não se encontrava na empresa. Ao solicitar para que ligasse para o responsável, o homem expulsa o deputado. “Eu estou lutando pelos direitos da sua cliente. Vocês têm que ter respeito”, diz o parlamentar, no momento do desentendimento.  Sai da minha empresa”, rebate o gerente. 

A assessoria do deputado Jeferson Rodrigues afirmou que, após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada. Em seguida, o parlamentar registrou um boletim de ocorrência e se dirigiu à delegacia para apresentar interesse no prosseguimento da apuração dos fatos pela autoridade competente. O quadro “Patrulha do Consumidor” vai ao ar nesta sexta-feira (21) durante o programa Balanço Geral Goiás.

Continua após a publicidade

Assista ao vídeo registrado no momento da agressão:

Leia mais sobre:
Cidades Destaque 2