17 de agosto de 2022
Famosos

Depois de ter história revelada sem autorização, Klara Castanho volta à internet e ao trabalho; confira

A atriz comentou sobre seu papel na segunda temporada da série "Bom dia, Verônica"
"Quero agradecer todo amor, carinho, cuidado que recebo e recebi [...] Estou retomando as redes sociais e ao trabalho", disse Klara no vídeo. (Imagem: reprodução/Instagram)
"Quero agradecer todo amor, carinho, cuidado que recebo e recebi [...] Estou retomando as redes sociais e ao trabalho", disse Klara no vídeo. (Imagem: reprodução/Instagram)

A atriz Klara Castanho divulgou em suas redes sociais nesta semana que está de volta à internet e ao trabalho. Em stories publicado na última terça-feira (2), ela agradeceu as mensagens de apoio que recebeu após sua história revelada para todo Brasil sem a sua autorização. “Quero agradecer todo amor, carinho, cuidado que recebo e recebi […] Estou retomando as redes sociais e ao trabalho”, disse a artista.

A artista, ao falar de trabalho, comentou sobre seu papel na segunda temporada da série “Bom dia, Verônica”, que estreou na madrugada desta quarta-feira (3). “A Angela é muito importante para mim, e espero que vocês a recebam muito bem. E eu quero muito saber o que vocês acham. É um trabalho que eu me orgulho muito. E espero que vocês gostem. Muito obrigada”, falou Klara sobre a personagem.

Em outra parte do vídeo a atriz diz: “Eu e minha família, a gente está se recuperando, recuperando a nossa força, a gente está vivendo um dia após o outro”. Em junho, Klara teve sua situação exposta em perfis e sites de fofoca, e acabou divulgando Klara, em uma carta aberta, ter sido vítima de um estupro, engravidou e optou pela entrega voluntária para adoção.

Continua após a publicidade

Klara Castanho, que tem 21 anos, estreou na televisão ainda criança, na série “Mothern”, do GNT, em 2006, ao 6 anos. Antes disso, desde bebê, ela já fazia campanhas publicitárias. Em 2009 os maiores sucessos começaram, quando a atriz fez parte do elenco de “Viver a Vida”, trama de Manoel Carlos na Globo, no papel de Rafaela, filha da personagem de Giovanna Antonelli. No mesmo ano, a atriz fez sua estreia no cinema em “Quanto dura o amor?” e a novela “Morde & assopra”, de 2011, quando viveu Tonica, filha do personagem de Marcos Pasquim.

Leia mais sobre:
Variedades