26 de maio de 2024
Eleições 2024 • atualizado em 03/04/2024 às 08:50

Definição de apoio ao MDB para as eleições será feita nesta quarta (3), diz Vilmar Mariano

Vilmar Mariano (atual prefeito) e Leandro Vilela são os nomes que tendem a ser o candidato da base governista
Segundo Mariano, esta quarta-feira (3) será de boas notícias para Aparecida e para ele. (Foto: Wigor Vieira/Divulgação).
Segundo Mariano, esta quarta-feira (3) será de boas notícias para Aparecida e para ele. (Foto: Wigor Vieira/Divulgação).

A definição sobre quem será o candidato da base aliada ao governo estadual à prefeitura de Aparecida de Goiânia tem movimentado líderes partidários. Vilmar Mariano (atual prefeito) e Leandro Vilela são os nomes que tendem a ser o candidato da base governista. Segundo Mariano, esta quarta-feira (3) será de “boas notícias para Aparecida e para o prefeito Vilmar Mariano”.

A declaração foi dada a imprensa na noite desta última terça-feira (2), após reunião de Mariano com o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (MDB) se reuniu com o presidente do MDB em Goiás, Daniel Vilela, o deputado federal Glaustin da Fokus, o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha e o deputado estadual Veter Martins.

Também durante o lançamento do asfaltamento na Vila Delfiore, Mariano disse a imprensa a conversa foi positiva.  “As conversar são muito boas, nós estamos muito animados que tudo vai correr bem, mas é claro que uma decisão dessa demanda tempo e demanda conversa”, afirmou. Sem se prolongar, Vilmar disse que busca fazer “o melhor para Aparecida”.

Definição segundo Vilela

Também nesta última terça-feira (2) o vice-governador e presidente estadual do MDB, Daniel Vilela afirmou que a definição do nome no qual a pré-candidatura vai representar a base do Governo Estadual na disputa pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia não tem data definida.

“Teremos reunião hoje (2) levando mais à frente a decisão sobre quem será o candidato [em Aparecida], levando em consideração vários aspectos que serão pesquisados. O grupo estará unido para a escolha de um candidato mais à frente”, reforçou Vilela. A informação de que a definição sobre a pré-candidatura da base sairia nesta quarta (3) veio do ex-prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha.

Confira o áudio do refeito Vilmar após reunião com Daniel e antes do lançamento do asfalto na Vila Delfiore, em Aparecida, na noite desta quarta-feira, 3 de abril:


Leia mais sobre: / / Cidades / Política

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019