26 de maio de 2024
Elogios • atualizado em 01/07/2022 às 16:18

Defensor da terceira via, Kajuru sai em defesa de Ciro Gomes: “Preparadíssimo”

No entanto, o parlamentar goiano já disse que deve apoiar a candidatura da senadora Simone Tebet
"É preciso respeitar um homem público como Ciro Gomes", escreveu Kajuru nas redes sociais (Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)
"É preciso respeitar um homem público como Ciro Gomes", escreveu Kajuru nas redes sociais (Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)

O senador Jorge Kajuru (Podemos), que não pretende votar no presidente Jair Bolsonaro (PL), nem no ex-presidente Lula (PT), publicou nesta sexta-feira (01/07) elogios, no Twitter, ao ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT).

“É preciso respeitar um homem público como Ciro Gomes”, escreveu. “Nunca usou dinheiro público para nada pessoal e é preparadíssimo.”

Nas pesquisas de intenção de voto, Ciro é quem aparece em terceiro lugar. Kajuru, no entanto, já disse, em entrevista ao Diário de Goiás, que deve apoiar a candidatura da senadora Simone Tebet (MDB).

LEIA TAMBÉM: Se Lula voltar ao governo, coisas erradas vão acontecer, afirma Kajuru

Defensor da terceira via, o senador goiano também afirmou que, em um eventual segundo turno entre Lula e Bolsonaro, ele prefere viajar e não votar.

“Eu viajo no dia da eleição e não compareço às urnas”, frisou. “Vou para Goiânia descansar, para a Chapada dos Veadeiros, para Pirenópolis, e vou apenas torcer para o brasileiro refletir sobre quem ele vai escolher.”


Leia mais sobre: / / Política