23 de abril de 2024
Goiânia

Decoração de Natal do Oscar Niemeyer será inaugurada na segunda-feira (6)

Decoração de Natal do Oscar Niemeyer. (Foto: Cristina Cabral)
Decoração de Natal do Oscar Niemeyer. (Foto: Cristina Cabral)

A decoração de Natal do Centro Cultural Oscar Niemeyer será inaugurada na próxima segunda-feira (6). O evento está marcado para às 19h e também representa o início da campanha Natal do Bem, promovida pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

O evento seguirá até 2 de janeiro do próximo ano, sempre das 18h às 23h. Os visitantes poderão passear pela Vila de Natal, assistir a grande Parada Natalina, projeção mapeada e espetáculos gratuitos de dança e música, além de se divertir em espaços interativos e contemplar grandes peças ornamentadas com luzes coloridas.

Para desfrutar da decoração do Oscar Niemayer, é preciso seguir os protocolos sanitários, com uso de máscara. O número de visitantes dentro do Palácio da Música, onde ocorrem as apresentações de música e dança, será limitado.

Veja: Goiânia tem Chorinho na sexta-feira

Para facilitar o acesso do público ao local, a Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RedeMob) criou linhas exclusivas para o evento com saídas dos terminais Praça da Bíblia e Isidória. Quem for de carro poderá estacionar em uma das 400 vagas existentes no Centro Cultural Oscar Niemeyer.

Distribuição de brinquedos

A OVG vai entregar 500 mil brinquedos a crianças do interior do estado. As entregas começaram e seguirão até o dia 23 de dezembro. Ao longo do mês, haverá distribuição de carrinhos, bonecas, bolas de futebol e vôlei para crianças dos 246 municípios goianos.

A entrega de presentes na capital será realizada no Ginásio Goiânia Arena, no domingo (5), a partir das 8h. Haverá show com o cantor Felipe Araújo e distribuição de lanches.


Leia mais sobre: / / / Goiânia