21 de maio de 2024
TRAGÉDIA

Decoração de Natal da EBM é destruída após incêndio no estabelecimento

Em nota publicada pela EBM nas redes sociais, a empresa informou que o segurança e os “mascotes da empresa” estão bem
O incêndio foi controlado pelo CBM-GO, que vai apurar as causas do acidente. (Foto: Reprodução)
O incêndio foi controlado pelo CBM-GO, que vai apurar as causas do acidente. (Foto: Reprodução)

A decoração de Natal da EBM Desenvolvimento Imobiliário foi destruída por um incêndio, na noite de domingo (17), na Avenida Ricardo Paranhos, em Goiânia. O fogo se alastrou rapidamente a partir de um balão, chegando a atingir o estabelecimento. Conforme nota publicada pela EBM, o segurança e os “mascotes” da empresa, chamadas de Brigitte e Nazaré, estavam no local, mas conseguiram sair e estão bem.

O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO), que vai apurar as causas do acidente e quais foram os danos no prédio da EBM. A nota divulgada pela empresa comunica o ocorrido com “profunda tristeza”, mas que estão se empenhando para apurar os fatos com as equipes responsáveis, agradecendo o CBM-GO. “Agradecemos o apoio importante do Corpo de Bombeiros, que foi decisivo para o controle rápido e eficiente do incidente”, diz.

Além disso, a equipe da EBM agradeceu pela preocupação de todos pelo bem-estar dos animais e do segurança que estavam no estabelecimento, afirmando que “a solidariedade de cada um é nosso alicerce nesse momento difícil”.

Decoração EBM

A decoração natalina, chamada “Natal Mágico da EBM”, foi inaugurada no dia 25 de novembro, com espetáculo, personagens natalinos e atividades lúdicas, além da presença do Papai Noel.


Leia mais sobre: / / Cidades

Maria Paula

Jornalista formada pela PUC-GO em 2022 e MBA em Marketing pela USP.