25 de junho de 2022
Vila Nova Futebol Clube

Décio Caetano vence eleição no Vila Nova e diz que “não gosta de futebol”

Chapa de Décio Caetano (Foto: Divulgação Vila Nova FC)
Chapa de Décio Caetano (Foto: Divulgação Vila Nova FC)

 

Continua após a publicidade

Décio Caetano será o novo presidente do Conselho Deliberativo do Vila Nova. Ele vai substituir Hugo Jorge Bravo que vai concorrer a eleição executiva no dia 4 de dezembro. Nesta segunda-feira (18), no Onésio Brasileiro Alvarenga, 73 conselheiros compareceram à eleição. Décio recebeu 70 votos – 3 optaram pelo voto em branco. O clube tem um total de 113 pessoas com poder de voto.

A chapa de Décio não teve concorrente, já que o nome de Lélio Júnior – outro candidato – foi impugnado por não atender os requisitos da eleição colorada. Daniel de Paulo será o vice de Décio Caetano no Conselho. Alan Sebastião é o primeiro suplente e Marco Aurélio Caetano no cargo de secretário. 

No seu primeiro discurso na condição de presidente, Décio Caetano destacou a importância de mudança no Tigrão: “Sabemos que do jeito que as coisas estão sendo feitas, não está indo bem, os resultados não estão acontecendo, um ano vai bem e o outro vai mal. O que procuramos é dar estabilidade ao clube, segurança e suporte naquilo que for necessário para a diretoria executiva e a união do conselho. Aqui temos pessoas importantes, inteligentes e que podem contribuir muito com o clube”.

Continua após a publicidade

Décio diz que um caminho para que o Vila possa ter dias melhores é a união dos dirigentes. “Acho que não tem ganhadores ou perdedores nessa eleição, o objetivo maior tem que ser o Vila Nova. Sou uma pessoa conciliadora e que vai buscar resolver as divergências internas. Eu, na frente do conselho, junto com o novo presidente executivo vamos fazer todo esforço para ter essa união”.

Futebol

O novo presidente do Conselho Deliberativo foi questionado em entrevista coletiva a respeito do futebol no Vila Nova e deixou claro que essa é uma pauta que ele não tem muita proximidade. “Eu não gosto de futebol, não jogo, não assisto futebol. Eu gosto do Vila Nova. Tenho amor pelo clube”.