14 de julho de 2025
Atlético Goianiense

De volta ao time titular, Caio Dantas marca e celebra vitória do Atlético-GO

Atacante celebra retorno após lesão, marca nos minutos finais e ajuda o Dragão a se aproximar do G-4 da Série B
Atlético-GO x Volta Redonda - Série B (Foto - LeoIran)
Atlético-GO x Volta Redonda - Série B (Foto - LeoIran)

O Atlético-GO conquistou o último domingo (22) uma vitória fundamental na Série B ao derrotar o Volta Redonda por 2 a 0. O resultado positivo do dragão, encerrou uma sequência de tropeços em casa. Além disso, o jogo marcou o retorno de Caio Dantas ao time titular após quase três meses. Recuperado de lesão, o camisa 9 havia participado das três rodadas anteriores, mas sempre vindo do banco. Contra o Volta Redonda, iniciou entre os 11 e foi decisivo. Assim, o artilheiro do Dragão na temporada celebrou o momento especial com uma atuação decisiva e destacou a importância do resultado para a confiança do grupo.

“Ficar de fora é horrível. É o pior momento para o atleta. Mas estou muito feliz com esse retorno e com essa vitória que nos dá moral no campeonato. Agora, temos mais um jogo importante, no próximo sábado, vamos em busca de dar sequência na nossa caminhada”.

Caio Dantas e Sandro Lima foram fundamentais na vitória do Atlético-GO (Foto – LeoIran)

Apesar do domínio durante grande parte da partida, o Atlético-GO encontrou dificuldades para furar a retranca do Volta Redonda, que adotou uma postura bastante defensiva. Nos minutos finais, o técnico Fábio Matias promoveu a entrada de Sandro Lima, que atuou ao lado de Caio Dantas. No entanto, a substituição foi decisiva para mudar o resultado do jogo. Surpreso inicialmente com a substituição, o camisa 9 rubro-negro revelou o que pensou no momento.

“Quando eu vi ali a plaquinha de substituição, achei que era eu que ia sair. O professor leu bem o jogo ali. Viu que era hora de forçar dois centroavantes. O importante é que deu muito certo e a gente saiu vitorioso.”

Atlético Clube Goianiense volta a campo no próximo sábado (28), às 16h, para disputar o clássico diante do Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.


Leia mais sobre: / / / Atlético Goianiense / Esportes