09 de agosto de 2022
Apoio precioso • atualizado em 27/02/2022 às 09:20

De olho no eleitorado evangélico, Gustavo Mendanha passa feriado do carnaval em eventos religiosos

De olho nas eleições 2022, no eleitorado evangélico e em sua candidatura ao Governo de Goiás, o prefeito de Aparecida tem agenda em igrejas
De olho nas eleições 2022, no eleitorado evangélico Mendanha esteve no Goiânia Arena neste sábado (26) (Foto: Divulgação)
De olho nas eleições 2022, no eleitorado evangélico Mendanha esteve no Goiânia Arena neste sábado (26) (Foto: Divulgação)

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido) tem aproveitado o feriado prolongado do Carnaval para buscar apoio de lideranças e do público evangélico. O ex-emedebista tem buscado pavimentar sua candidatura ao governo de Goiás e mira no eleitorado. No sábado (26/02) ele esteve no Goiânia Arena no Congresso da União das Mocidades das Assembleias de Deus no Estado de Goiás (Umadego) que está ligado à Conemad-GO (Convenção Estadual das Assembléias de Deus do Estado de Goiás). 

Todos os anos, Gustavo Mendanha participa do evento, mas nesta edição o marco fica por conta de ter seu nome levantado para a disputa ao governo estadual, sendo conhecido no meio cristão pela sua fé evangélica. “Tenho raízes na igreja, sou assembleiano. É muito importante pessoas que tenham a sua fé e a usem para dar bons exemplos, é o que eu busco fazer desde o início da minha carreira” destacou. Mais tarde ele esteve na Igreja Fonte da Vida. 

Sua agenda com o eleitorado evangélico continua neste domingo (27) quando ele retornará ao Goiânia Arena na Umadego  e em seguida irá para Anápolis para prestigiar o Congresso da União das Mocidades das Assembleias de Deus de Anápolis (Umada)

Continua após a publicidade

“Precisamos desse tipo de gente”, diz pastor Lucinho Barreto

Ontem, em Anápolis, o pastor Lucinho Barreto, uma liderança religiosa famosa no meio gospel, declarou apoio ao jovem cristão por sua trajetória com a igreja. “É desse tipo de gente que precisamos. Ele não chegou hoje ou vem na igreja em ano de política para pedir alguma coisa. Gustavo é uma pessoa extraordinária e que estou torcendo para chegar nos lugares mais altos da nação”, afirmou.