26 de fevereiro de 2024
Notícias do Estado

Daniel Vilela diz que Rogério Cruz não está à altura do cargo

Rogério Cruz e Daniel Vilela em encontro antes da posse, em dezembro (,Foto: divulgação)
Rogério Cruz e Daniel Vilela em encontro antes da posse, em dezembro (,Foto: divulgação)

O presidente do MDB em Goiás, Daniel Vilela, rebateu a fala do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), sobre uma suposta ausência do emedebista na campanha eleitoral de 2020. Daniel afirmou que Rogério não está à altura do cargo.

“Eu sinceramente acho que o prefeito Rogério Cruz, com essas declarações, só demonstra mais uma vez que não é um homem à altura do cargo que ocupa”, disse Daniel à Rádio CBN.

Também à CBN, Rogério havia dito que não é verdade que tinha negado falar com Daniel por telefone, disse, na verdade, que não teve tempo para tal.

O chefe do Executivo em Goiânia contou também que o emedebista teria ficado por 10 dias afastado da campanha e que nem sequer atendia às ligações do pai, Maguito Vilela.

Daniel respondeu que quando Maguito precisou ser internado para se tratar devido à covid-19, ele dividiu as tarefas com os vereadores e demais emedebistas e que, às vezes, precisava viajara para o interior tratar de assuntos de candidatos do partido noutras cidades, sendo, portanto, presidente da sigla precisa realizar essas viagens.

Daniel Vilela afirmou também que nunca foi convidado por Rogério Cruz, com este havia dito, para assumir alguma cargo no governo.

“Se ele me convidou, deveria ter detalhado quando, o que ele falou para mim, para qual secretaria fui convidado. Porque isso nunca aconteceu, tanto é que ele não revela nenhum detalhe nesse sentido”, declarou.


Leia mais sobre: / / / Notícias do Estado