15 de junho de 2024
Vila Nova Futebol Clube

CT do Vila Nova passa a contar com estrutura completa para o departamento de futebol; veja as imagens

Academia no CT do Vila Nova (Foto - Roberto Corrêa)
Academia no CT do Vila Nova (Foto - Roberto Corrêa)

A quarta-feira, 5 de junho de 2024, marcou uma virada importante para o patrimônio do Vila Nova Futebol Clube. A agremiação passa a ter uma estrutura independente para a equipe profissional realizar seus treinamentos no CT Marconi Perillo. O espaço passa a contar além dos campos para as atividades, com academia, vestiário, refeitório, departamento médico e de fisioterapia.

Antes os jogadores do Vila Nova necessariamente, tinham que passar primeiro no Onesio Brasileiro Alvarenga e depois em um ônibus do clube, se deslocarem para o centro de treinamento. Agora a apresentação do elenco será direto no local das atividades programadas pela comissão técnica.

Em entrevista ao Diário de Goiás no ano passado, o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, revelou o início das obras no CT Marconi Perillo. Uma obra de aproximadamente R$ 7 milhões de reais, quando todas as etapas estiveram concluídas. “Estamos pensando o Vila Nova, como ele deve ser tratado. Sempre deixei claro que nosso trabalho tinha como objetivo, o clube como instituição. Fazer o que tem que ser feito para fazer o clube ser de Série A”, afirmou o mandatário na oportunidade.


Leia mais sobre: / / Esportes / Vila Nova Futebol Clube