27 de fevereiro de 2024
Tragédia

Criança morre ao cair do 9º andar de um prédio residencial em Goiânia

Os Bombeiros informaram que o menino sofreu politraumatismos após queda da janela do apartamento dos avós, na Vila Alpes
O acidente aconteceu na tarde desta quarta (29), em um prédio residencial na Vila Alpes. Foto: Corpo de Bombeiros
O acidente aconteceu na tarde desta quarta (29), em um prédio residencial na Vila Alpes. Foto: Corpo de Bombeiros

Na tarde desta quarta-feira (29), uma criança morreu após cair da janela do 9º andar de um prédio residencial, que fica na Vila Alpes, em Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino sofreu politraumatismos e veio a óbito no local do acidente.

Conforme informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), o menino estava no apartamento da avó quando tudo aconteceu. No boletim de ocorrência, ela relatou que após o almoço, por volta das 13h30, a criança pediu para descer até o apartamento da mãe, que fica no 4º andar. A avó negou o pedido. Nesse momento, o menino foi então para o quarto cuja janela não tinha grade de proteção, de onde ocorreu a queda.

Ao ouvir o barulho, a avó se dirigiu até o quarto e viu que o neto havia caído. De imediato, foi solicitado o socorro do Corpo de Bombeiros, que quando chegou ao local, constatou que o menino já estava sem vida.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Técnico-Científica estiveram no local do acidente para realizar perícia. A situação da queda está sendo investigada pelas autoridades policiais.


Leia mais sobre: Cidades

Luana Cardoso

Luana

Estagiária de Jornalismo do convênio entre a UFG e o Diário de Goiás.