Crac x Atlético se enfrentam nesta quarta-feira (22), no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. A partida que começa às 19h30, é válida pela 3ª Rodada do Campeonato Goiano. A transmissão ao vivo do confronto será pela TV Alego (TV Aberta e YouTube).
O Crac de Catalão empatou os dois jogos que realizou no Campeonato Goiano – diante de Anápolis e Goiás. Com dois pontos está na 8ª colocação na tabela de classificação. Já o Atlético empatou com a Jataiense e venceu o clássico frente o Goiânia. Com quatro pontos ocupa a 3ª posição.
A partida terá a arbitragem de Anderson Gonçalves. Seus assistentes serão Mateus Alves e Wanderson Oliveira. No VAR os trabalhos de Leone Carvalho e João Paulo Cunha.
Prováveis Escalações
Crac de Catalão – Cleriston; Potiguar, Wallace, Danrlei e Pará; Alemão, Mauro e Antônio; Jeremias, Pilar e Cléo Silva. Técnico: Alexandre Lopes.
Atlético – Ronaldo; Marcinho, Alix Vinícius, Marcão e Guilherme Romão; Willian Maranhão, Rhaldney e Shaylon; Janderson, Daniel e Alejo Cruz. Técnico: Rafael Guanaes.
Transmissão Ao Vivo – TV Alego
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Goiano / Crac de Catalão / Atlético Goianiense / Esportes