20 de julho de 2024
Acidente • atualizado em 13/06/2023 às 08:01

Corte profundo no pé faz Caiado cancelar agendas

A informação foi divulgada pelo Jornal O Popular e confirmada pelo Diário de Goiás
Ronaldo Caiado. Foto: Fredy Uehara/LIDE
Ronaldo Caiado. Foto: Fredy Uehara/LIDE

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) sofreu uma lesão profunda no pé durante o feriado prolongado de Corpus Christi e precisou cancelar agendas previstas para o domingo (11/06) e a segunda-feira (12/06). A informação foi divulgada pelo Jornal O Popular e confirmada pelo Diário de Goiás. 

O acidente ocorreu em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro. Caiado passava por um período de descanso na casa do senador Wilder Morais (PL), de quem além de aliado político é amigo. O corte no pé direito foi profundo e se aproximou do tendão o que fez com que a equipe médica orientasse o gestor a cancelar as agendas.

O governador sequer pode pisar. Ele tinha compromissos neste domingo quando sua assessoria confirmou a participação nas Cavalhadas de Palmeiras de Goiás. Hoje participaria da inauguração da 26ª Companhia Independente Bombeiro Militar de Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal. 


Leia mais sobre: / / Política

Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.