O corretor de seguros Diogo Ribeiro, de 27 anos, foi assassinado a tiros na manhã destta quarta-feira (9), na porta da casa da mãe, que está localizada na Rua A-20, no Setor Novo Horizonte, em Goiânia. Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, a suspeita é de que o crime tenha sido uma execução.
De acordo com a Polícia, Diogo, que morava no Jardim Planalto, também em Goiânia, tinha como hábito passar todos os dias na casa da mãe, por volta das 7h. Nesta quarta-feira, ao descer do carro, ele foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta.
Segundo testemunhas, dois homens de aparência magra passaram por Diogo, quando o garupa desceu da motocicleta e efetuou seis disparos contra o corretor, enquanto o condutor do veículo deu a volta no quarteirão. Em seguida, o motociclista buscou o comparsa e fugiu.
Ainda conforme informações da Polícia Civil, o local do crime é residencial e sem muito movimento. Diogo estava em uma caminhonete Ford Ranger, mas nada dele foi levado. O corretor de seguros não tinha antecedentes criminais. O responsável pela investigação do crime será o delegado Paulo Ludovico.
Ocrair Ribeiro, pai da vítima, divulgou em seu perfil na rede social Facebook que o sepultamento de Diogo será realizado nesta quarta-feira, às 20h, no Cemitério Jardim das Palmeiras. O velório será iniciado às 16h30.