09 de outubro de 2024
Luto • atualizado em 19/08/2022 às 11:25

Corpos das vítimas do acidente em Piracanjuba são liberados

Segundo a Polícia Científica ainda não é possível verificar se houve ultrapassagem irregular
(Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)
(Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Na manhã desta sexta-feira (19), a Polícia Científica de Morrinhos, liberou os corpos das sete vítimas do acidente ocorrido nesta quinta-feira (18) na GO-139 em Piracanjuba. Em um Duster estavam cinco pessoas de uma mesma família, que são naturais de Minas Gerais.

Conforme reportagem de O Popular, familiares devem retirar os corpos ainda nesta sexta-feira, já os dois que estavam no Corolla, já foram retirados pela família.

Até o momento, de acordo com o superintendente da Polícia Científica, Ricardo Matos, não é possível verificar se houve ultrapassagem irregular. Só em caso de imagens de câmera de segurança ou do próprio veículo.

A família inteira do Duster são:

Laert Rafael Pereira, de 39 anos – Pai

Natalina Marques Aves Pereira – 34 anos – Mãe

Eliana Marques Alves – 56 anos – Avó

Arthur Marques Pereira – 11 anos – Filho

Benjamim Marques Pereira – 3 anos – Filho

No Corolla as duas vítimas são:

Joyce Soares Glória – 24 anos e Thiago Roberth de Morais – 37 anos

O acidente

Na manhã desta quinta-feira (18), sete pessoas, entre elas duas crianças, morreram em uma colisão frontal envolvendo um Duster e um Corolla na GO-139, em Piracanjuba.

Ainda segundo a corporação equipes de resgate e combate a incêndio foram acionadas, mas no local, os bombeiros constataram as mortes.

Na colisão, o Corolla foi partido ao meio. De acordo com subtenente Mesquita, uma criança de 3 anos, aproximadamente, foi arremessada para um pasto à margem da rodovia.


Leia mais sobre: / / Cidades