O Corinthians acertou uma nova parceria para o uniforme da equipe. A Poty, empresa do ramo de bebidas, estampará sua marca na parte de trás do calção do time corintiano. O contrato será de dois anos.
A marca substituirá a Ultra, cujo vínculo se encerrou este mês.
O Corinthians fechou 2018 com os seguintes patrocinadores: Universidade Brasil nos ombros, Minds na barra da manga, Foxlux na barra das costas, Positivo nas costas, Ultra no calção, Konami/PES na barra frontal e Agibank na manga da camisa -esses dois últimos foram fechados pela gestão atual, com Andrés Sanchez à frente.
O clube ainda busca a renovação de contrato com parceiras. Em alguns casos, a diretoria busca outras empresas. Além da Ultra, os vínculos com Foxlux, Minds, Agibank e Positivo chegaram ao fim.
O clube prevê melhora em relação aos patrocínios no orçamento de 2019. A diretoria calcula em R$ 42,5 milhões com a arrecadação com anunciantes no uniforme.
A equipe também corre atrás de um patrocinador master fixo –está sem desde abril de 2017, quando não acertou a renovação com a Caixa.
Caixas-pretas são importantes para esclarecer uma das maiores tragédias da aviação nacional; veja a relação…
Foi oficializado pelo atual prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, o nome do advogado Jaroslaw Daroszewski…
A dupla Duda e Ana Patrícia se sagrou campeã olímpica do vôlei de praia em…
Mais uma medalha para a coleção! O brasileiro Alison dos Santos, o “Piu”, conquistou a…
TRE devolve acesso ao sistema e autoriza Paulo Daher a fazer o registro da chapa;…
O candidato a prefeito de Goiânia pelo PSDB, Matheus Ribeiro, pretende criar um projeto para…