12 de junho de 2024
Vila Nova Futebol Clube • atualizado em 24/05/2024 às 17:09

Copa Verde: Vila Nova tira decisão do OBA e vai escalar jogadores aspirantes contra o Paysandu

Vila Nova Futebol Clube (Foto - Roberto Corrêa)
Vila Nova Futebol Clube (Foto - Roberto Corrêa)

A diretoria do Vila Nova Futebol Clube jogou a toalha em relação a segunda partida da decisão da Copa Verde, diante do Paysandu. Depois de ser goleado por 6 a 0, em Belém, duas atitudes por parte da agremiação colorada, mostram que a competição é passado e que não existe no entendimento dos dirigentes, a possibilidade de reverter o cenário.

Em entrevista coletiva, o presidente do Vila Nova – Hugo Jorge Bravo – anunciou que a partida de volta da decisão da Copa Verde não será disputada no Onesio Brasileiro Alvarenga, mas sim no Estádio Olímpico. A solicitação já foi feita à CBF, que em breve deve confirmar a mudança do local da partida.

Outra decisão tomada em relação a decisão da Copa Verde foi a utilização de jogadores da categoria de aspirantes para enfrentar o Paysandu. O grupo principal, de acordo com Hugo Jorge Bravo, volta o foco apenas para o Campeonato Brasileiro. A equipe inclusive não será treinada pelo recém chegado técnico Luizinho Lopes. O auxiliar da comissão permanente do Vila Nova, Rafael Miranda, é que ficará responsável comandar o time frente o Papão.


Leia mais sobre: / / / Esportes / Geral / Vila Nova Futebol Clube