24 de maio de 2022
Cidades

Contribuintes de Aparecida de Goiânia tem desconte de até 90% para regularizar dívidas

A Prefeitura de Aparecida iniciou a Semana Nacional de Conciliação, promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), de 23 a 27 de novembro. 

Em Aparecida, a oportunidade para os moradores em débitos com município negociar com o poder público começou nesta segunda e se estenderá até o dia 27 de novembro.

A Prefeitura instalou 13 guichês no térreo do Fórum Central do município para atender os contribuintes com agilidade.

Continua após a publicidade

A Prefeitura de Aparecida oferece até 90% de descontos em multas e juros para pagamento à vista de débitos com IPTU, ITU, ISS, ITBI, multas, taxas e contribuição de melhoria. Existe ainda a possibilidade de parcelar o pagamento em até seis ou 12 vezes. Quem optar em pagar em seis vezes terá 70% de desconto e em 12 vezes o desconto será de 50% sobre multas e juros do débito.

Durante a Semana da Conciliação, os contribuintes que desejarem regularizar a sua situação fiscal perante o município deverá procurar um dos postos de negociação no Fórum do Centro de Aparecida – das 8 às 18 horas; no SAC dos setores Central, Garavelo, Cidade Livre e Nova Cidade e nas lojas de atendimento da Prefeitura de Aparecida nos setores Vila Brasília e Santa Luzia – das 8 às 17h30; e nos pontos de atendimento da prefeitura no Vapt Vupt do Buriti e Araguaia Shopping.

Leia mais sobre:
Cidades