28 de maio de 2024
Goiás Esporte Clube

Contra o Ituano, Márcio Zanardi repete escalação do Goiás pela quarta vez consecutiva

Em entrevista coletiva, comandante do Verdão descartou poupar jogadores para o confronto e projeta um jogo complicado
Técnico Márcio Zanardi - Goiás Esporte Clube (Foto - Rosiron Rodrigues)
Técnico Márcio Zanardi - Goiás Esporte Clube (Foto - Rosiron Rodrigues)

Após a vitória do Goiás Esporte Clube diante do Brusque entrou no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira (10), a equipe goiana entra em campo para enfrentar o Ituano e em caso de vitória, assume a liderança da competição. Jogando no Estádio Hailé Pinheiro onde defende uma invencibilidade de 12 jogos e frente a um adversário que perdeu as três partidas que realizou, o Verdão é apontado como favorito.

Apesar da diferença de realidade dos dois times, o técnico Márcio Zanardi prega respeito ao clube paulista que está na zona do rebaixamento: “Todos os jogos são muito perigosos. É evidente que o Ituano não vive um momento bom, mas se na última partida fizeram um grande jogo contra o Novorizontino. Ituano tem bons jogadores, então precisamos ter a mesma atenção que tivemos nos outros jogos. Todo os nossos jogos serão uma final e nós temos que respeitar os nossos adversários. A Série B é um campeonato difícil e eu não posso estar preocupado com o que está acontecendo com o adversário. Mas, não tenho dúvidas que eles vão jogar em busca dos três pontos, precisamos estar atentos.”

Com uma semana aberta de preparação para a partida contra o Ituano, o técnico Mário Zanardi afirmou que a parte física do elenco está ótima e que vai escalar o que tiver de melhor: “Não vou poupar ninguém, temos que priorizar sempre a próxima partida. Provavelmente a gente deve ir com a mesma equipe. Estamos 100% focados e quando sentirmos esse cansaço, podemos fazer alguma troca. Penso sempre no próximo jogo”, explicou o técnico que sinalizou com a repetição da escalação no quarto jogo consecutivo: Tadeu; Lucas Ribeiro, David Braz e Edson; Diego, Marcão, Rafael Gava e Sander; Welliton Matheus, Thiago Galhardo e Paulo Baya.


Leia mais sobre: / / / Esportes / Goiás Esporte Clube