O lateral-esquerdo Conrado começa a ganhar espaço e a confiança dentro e fora de campo. Aos 28 anos, o defensor do Atlético-GO assumiu a titularidade após o afastamento de Guilherme Romão, que treina separado do elenco por conta de desavenças com a comissão técnica. Mesmo com pouco tempo de casa, o jogador já caiu nas graças da torcida e tem se mostrado peça importante no esquema rubro-negro. Porém, o atleta comentou sobre a chegada do técnico Fábio Matias, com quem já trabalhou nas categorias de base do Grêmio, e exaltou a intensidade dos treinos nos últimos dias.
“Foram três dias de trabalho e foram dias bem intensos de treinamento. Já conhecia o Fábio Matias da base do Grêmio, sei que é bom treinador e vai nos ajudar muito na sequência do campeonato”.
O Atlético-GO, que empatou com o Remo na última rodada, ocupa apenas a 12ª colocação na tabela, com 11 pontos, e ainda não convenceu sua torcida. A sequência de partidas é desafiadora, Dragão enfrenta o América-MG fora de casa e, na sequência, encara o clássico contra o Goiás. Conrado, que estava desde 2020 atuando no futebol polonês, no KS Lechia Gdańsk, chegou ao Dragão em fevereiro e vê uma Série B mais equilibrada do que em sua última passagem pelo futebol brasileiro, cinco anos atrás.
“Pessoalmente já dei algumas olhadas na tabela. Todo jogo é um adversário difícil. Acredito que não tem que pensar em um todo, pensar jogo a jogo. Joguei cinco anos atrás a Série B e hoje percebo que esse ano está mais competitivo. Jogo a jogo vai ser uma guerra”.
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Brasileiro da Série B / Esportes / Atlético Goianiense / Esportes