21 de julho de 2024
Tragédia • atualizado em 11/07/2024 às 10:13

Conhecido com o Denis Gigante, homem de 2,30m morre após acidente em Formosa

Homem conhecido como Denis Gigante morreu em um acidente no quilômetro oito da GO-430, no sentido Planaltina/Formosa
Denis Albino ficou conhecido nos anos 90 após suas participações em programas de televisão. (Foto: Divulgação).
Denis Albino ficou conhecido nos anos 90 após suas participações em programas de televisão. (Foto: Divulgação).

Na quarta-feira (10), Denis Albino, de 51 anos, conhecido como “Denis Gigante” por ser a segunda pessoa mais alta do Brasil, medindo 2,30 metros, morreu em um acidente no quilômetro oito da GO-430, no sentido Planaltina/Formosa. Na ocasião, outras duas pessoas ficaram feridas.

“O condutor do veículo apresentava traumatismo craniano grave, sendo atendido por procedimento de ressuscitação cardiopulmonar. Após inúmeras tentativas, a vítima teve o óbito constatado no local”, explicou o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO).

Segundo a corporação, a segunda vítima, uma mulher de 47 anos, apresentava apenas escoriações leves. Uma criança de seis anos que também estava no veículo sofreu um corte na boca. As vítimas foram atendidas por uma equipe do Samu e encaminhadas para uma unidade de saúde de Formosa.

O Corpo de Bombeiros informou que precisou isolar a bateria do veículo, evitando um possível incêndio. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo de Denis Albino.

Denis Albino ficou conhecido nos anos 90 após suas participações em programas de televisão, especialmente no Programa do Ratinho. Sua altura o levou a participar da atração do SBT, além de diversas propagandas. Atualmente, ele trabalhava com publicidade e eventos.


Leia mais sobre: / / Cidades / Geral / Notícias do Estado

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019