12 de agosto de 2022
Famosos

Conheça o ex-namorado de Jesuíta Barbosa, de Pantanal, flagrado com o ator em São Paulo

Os rapazes estiveram numa relação por 7 anos, que chegou ao fim em outubro de 2021
Fábio Audi tem 34 anos, é fotógrafo, produtor, ator e já atuou no filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho como um dos protagonistas. (Foto: reprodução)
Fábio Audi tem 34 anos, é fotógrafo, produtor, ator e já atuou no filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho como um dos protagonistas. (Foto: reprodução)

O ator Jesuíta Barbosa, 31 anos, o Jovi da novela Pantanal, foi flagrado em clima de romance com seu ex-namorado, Fábio Audi, 34, em um bar em São Paulo. As informações, divulgadas pelo jornal Extra, garantiram que os dois poderiam ter reatado, o que também é especulado por internautas e fãs. Mas, há a possibilidade de serem apenas amigos se divertindo, ou apenas uma recaída temporária, algo normal, entre as pessoas.

Jesuíta e Fábio namoraram por sete anos, tendo a relação chegado ao fim em outubro de 2021. Alguns meses depois, surgiram boatos de que ele estaria vivendo um romance com a colega de trabalho Alanis Guillen, a Juma, também da novela Pantanal, mas os artistas negaram publicamente a relação.

Vale lembrar que Fábio é fotógrafo, produtor e ator. Em 2014, ele interpretou um dos protagonistas do filme, derivado de um curta, Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (2014), cuja temática é voltada ao público LGBT+, fazendo muito sucesso na época.

Continua após a publicidade