30 de maio de 2024
CONFRONTO • atualizado em 22/03/2024 às 14:27

Confronto entre suspeitos e PMGO deixa três mortos na GO-070

Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros informa que os três suspeitos já estavam sem sinais vitais dentro do carro
O caso aconteceu na quinta-feira (21), na GO-070. (Foto: CPC-PMGO)
O caso aconteceu na quinta-feira (21), na GO-070. (Foto: CPC-PMGO)

Uma equipe do Batalhão Rural da Polícia Militar e três homens entraram em confronto, em Goianira, município localizado na Região Metropolitana de Goiânia. O caso aconteceu na quinta-feira (21), na GO-070.

Os policiais tentaram abordar os suspeitos, atiraram na equipe, momento que o confronto teve início. Outros batalhões foram chamados para prestar apoio, como por exemplo a Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) e um helicóptero da Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás, os criminosos estavam fortemente armados e foram encontrados em deslocamento pela GO-070, baseado em informações recebidas pelas vítimas e observadas pelo sistema de câmera. “Após um cerco policial, os criminosos abriram fogo contra as equipes policiais, resultando em três criminosos feridos e dois presos”, afirma.

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO) afirmou que a corporação foi chamada para prestar socorro aos suspeitos, mas ao chegar no local os três homens já foram encontrados sem sinais vitais dentro de um HB20 prata. Eles estavam com várias perfurações causadas por armas de fogo.

“Além disso, foram apreendidas armas, grande quantia em dinheiro e caixas de cigarros provenientes dos roubos. Várias vítimas compareceram à delegacia para prestar depoimento”, disse a Polícia Militar do Estado de Goiás.


Leia mais sobre: / / / / / Cidades / Notícias do Estado

Maria Paula

Jornalista formada pela PUC-GO em 2022 e MBA em Marketing pela USP.