16 de julho de 2024
Desafetos no crime

Confronto entre criminosos deixa um morto e outro gravemente ferido, em Niquelândia

Um dos envolvidos tinha mandado de prisão em aberto e o outro cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas em regime domiciliar
Suspeito sobrevivente foi conduzido, preso pela equipe da Polícia Militar, para o hospital. (Foto: Reprodução/Redes sociais).
Suspeito sobrevivente foi conduzido, preso pela equipe da Polícia Militar, para o hospital. (Foto: Reprodução/Redes sociais).

Na noite desta última segunda-feira (17), dois homens trocaram tiros no centro da cidade, na Avenida Menezes, em Niquelândia. Pedro Henrique Mendes Ferreira, de 29 anos, foi assassinado com vários tiros por Thiago Rodrigues Ferreira, de 31 anos, também conhecido por Thiago “Ratão”. Esse segundo criminoso foi igualmente alvejado, mas sobreviveu à troca de tiros. Eles eram desafetos do mundo do crime e trocaram tiros entre si.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) da cidade, um dos envolvidos tinha mandado de prisão em aberto e o outro cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas em regime domiciliar. No local, os policiais encontraram um pacote contendo cinco porções grandes de cocaína, que estava com Pedro Henrique.

O suspeito sobrevivente foi conduzido, preso pela equipe da Polícia Militar, para o Hospital Municipal Santa Efigênia. Devido aos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital do Centro norte, em Uruaçu, ficando sob a guarda da Polícia Penal. A Polícia Civil foi chamada para dar seguimento nas investigações e demais procedimentos.

As armas, munições e entorpecentes foram apreendidos e apresentados na delegacia de Polícia Civil. A motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor vermelha, foi recolhida para o pátio da Polícia Militar, onde passa a ficar à disposição da justiça.


Leia mais sobre: / / Cidades

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019