20 de maio de 2024
Vila Nova Futebol Clube

Confira quais foram as contratações do Vila Nova para disputa do Campeonato Brasileiro

Vila Nova realizou 13 contratações para disputa do Brasileiro (Foto - Roberto Corrêa)
Vila Nova realizou 13 contratações para disputa do Brasileiro (Foto - Roberto Corrêa)

Fechada a janela de contratações para o inicio do Campeonato Brasileiro. Os clubes tiveram a oportunidades nas últimas semana de buscar atletas que estavam disputando as competições estaduais. Um novo ciclo para chegada de reforços, só será aberto em 10 de julho a 2 de setembro.

O Vila Nova Futebol Clube foi ao mercado na busca de contratações. Algo que a diretoria enxergou como necessário para contar com um time competitivo na busca pelo tão sonhado acesso para elite do futebol nacional. Chegaram ao Onesio Brasileiro Alvarenga um total de 13 reforços.

São eles: Goleiro Halls (ex-Vasco); Zagueiros Jemmes (ex-Capivariano) e Guilherme Lacerda (ex-São Bento); Laterais Fábio (ex-Anápolis, Elias (ex- Primavera) e Rhuan (ex-Água Santa); Volantes Cristiano (ex-Água Santa), Igor Henrique (ex-Água Santa) e Geovane (ex-Santo André); Atacantes Junior Todynho (ex-Água Santa), Igor Torres (ex-Aparecidense), Emerson Urso (ex-Botafogo) e Caíque (ex-Aparecidense).

Lateral Fábio - Vila Nova Futebol Clube (Foto - Roberto Corrêa)
Lateral Fábio ex-Anápolis é um dos reforços do Vila Nova (Foto – Roberto Corrêa)

Saídas

Por outro lado o Vila Nova acertou a rescisão de alguns jogadores que não estavam nos planos da equipe para a sequência da temporada. Com os casos do goleiro Felipe, lateral Matheus Pivô, zagueiro Matheus Cabral e os atacantes Sandrinho e Gustavinho.


Leia mais sobre: / / Esportes / Vila Nova Futebol Clube