20 de maio de 2024
Esportes

Confira as datas e horários dos jogos da 3ª Fase da Copa do Brasil 2024

Foto - CBF News
Foto - CBF News

Divulgada a tabela detalhada da 3ª Fase da Copa do Brasil. Essa etapa conta com a participação de 32 clubes e o futebol goiano terá como representantes o Atlético e o Goiás. O time rubro-negro vai enfrentar o Brusque, enquanto o esmeraldino encara o Cuiabá – em jogos de ida e volta.

O primeiro jogo do Atlético Clube Goianiense diante do Brusque acontece no dia 1º de maio – 16 horas – na Arena Joinville. A equipe catarinense não poderá jogar em sua cidade, já que seu estádio não conta com capacidade para 10 mil torcedores, que é a exigência do regulamento para essa fase da Copa do Brasil. A volta está programada para 22 de maio – 19 horas – no Estádio Antônio Accioly.

A partida de ida do Goiás Esporte Clube frente o Cuiabá será realizado no dia 2 de Maio – 21h30 – no Estádio Hailé Pinheiro. A volta está programada para 23 de maio – 21h30 – na Arena Pantanal.

As equipes que participam da 3ª Fase da Copa do Brasil recebem uma cota de participação no valor de R$ 2,2 milhões de reais. Quem avançar para as oitavas de final vai faturar R$ 3,4 milhões.


Leia mais sobre: / / / Atlético Goianiense / Esportes / Goiás Esporte Clube