12 de junho de 2024
Centraliza

Confira as atividades culturais prevista para o próximo domingo (26) no centro de Goiânia

Promovido pela Prefeitura de Goiânia, o evento contará com espetáculos teatrais infantis, atrações circenses e Feira de Brechós
Foto: Divulgação/Secult
Foto: Divulgação/Secult

O centro de Goiânia recebe, no próximo domingo (26), mais uma edição do projeto Centraliza, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult). Com concentração no cruzamento da Avenida Goiás com a Rua 3, em frente ao Grande Hotel, a ação contará com atrações culturais, como teatro, música e atividades circenses, voltadas ao público de todas as idades.

De acordo com a Secult, a programação terá início às 9h15, com o espetáculo infantil “Shrek – O Musical”, na Cia de Teatro Carlos Moreira, situada na Rua 8. A entrada gratuita, com limitação da lotação do espaço.

Já às 9h30, tem o grupo circense Asas de Picadeiro, com o espetáculo “O Mágico Ecológico”, seguido de show com malabarista, equilibrista, mágico, palhaços, brincadeiras com as crianças e adultos e palhaços perna de pau. Às 11h, a diversão é com a Cia Flor do Cerrado, com o espetáculo “Mariazinha e Chiquinho na Terra do Rei do Baião”. O evento contará, ainda, com Feira de Brechós, das 8h às 12h.

“É a segunda edição do Centraliza que a Secult participa, como projeto que estamos promovendo em caráter experimental. Na última edição, fizemos o Chorinho, que foi um sucesso, e nesta edição, vamos ter pela primeira vez os brechós. Então, a cada edição, uma novidade para chamar a atenção do público. Em breve, teremos Chorinho novamente, e assim vamos seguindo, variando a programação”, afirma o secretário municipal de Cultura, Eduardo de Souza.


Leia mais sobre: / / / Cidades