16 de julho de 2024
Goiás Esporte Clube

Confiante no trabalho de Zanardi, Lucas Andrino diz que Goiás terá até seis reforços no próximo mês

Diretor de futebol do Goiás, Lucas Andrino, afirmou que o clube vai se movimentar no mercado de transferências
Lucas Andrino - Diretor de Futebol do Goiás (Foto - Rosiron Rodrigues)
Lucas Andrino - Diretor de Futebol do Goiás (Foto - Rosiron Rodrigues)

O Goiás Esporte Clube teve excelente desempenho no início na Série B do Campeonato Brasileiro. Chegou a lidera a competição e figurou na faixa de acesso na maioria das doze rodadas. Só que a boa fase deu lugar a um momento tumultuado. O time está a quatro jogos sem vencer e após ser derrotado no clássico para o Vila Nova, caiu para 7ª colocação.

Com os resultados ruins a insatisfação do torcedor apareceu. O técnico Márcio Zanardi, bastante elogiado no início do Brasileirão, agora vem sendo alvo de duras críticas. Porém segue prestigiado pelo diretor de futebol, Lucas Andriano que diz confiar no trabalho do profissional.

“Ele é um cara muito competente. Quando o Goiás era líder não me faziam esse tipo de pergunta, não vai ser no momento ruim que vou criticar o trabalho do Márcio Zanardi. Aqui se acredita muito no trabalho do treinador, muito precoce para tomar qualquer decisão. O que vai levar o Goiás ao acesso é a resiliência e o trabalho.”

É notório a necessidade de mais reforços para sequência da temporada e Lucas Andrino diz que a janela de contratações do próximo mês, será fundamental para o clube esmeraldino fechar o elenco e atingir o objetivo que é a vaga na elite do futebol nacional em 2025.

“Desde o início nós sabíamos que o Goiás deveria chegar em Julho brigando pelo acesso. O elenco tinha necessidades, temos jovens dentro do elenco. Série B é muito difícil, eu preparei de cinco a seis movimentos no mercado. É necessário essas movimentações, todos internamente sabem disso. Na abertura da janela o Goiás vai ter opções dentro de campo e no banco. Temos que nos manter vivos e firmes até a abertura da janela, depois nos reforçar e seguir em frente para o nosso objetivo que é o acesso”.


Leia mais sobre: / / Esportes / Goiás Esporte Clube