25 de junho de 2024
Desenvolvimento profissional

Conferência Estadual da Advocacia de Goiás terá palestras de Michel Temer e Beto Simonetti

O evento será realizado no Teatro Goiânia e irá reunir advogados e advogadas de todo o Estado e do país para a promoção do desenvolvimento profissional
Michel Temer e Beto Simonetti participarão do último painel do evento, no dia 5 de junho (quarta-feira). (Foto: Divulgação).
Michel Temer e Beto Simonetti participarão do último painel do evento, no dia 5 de junho (quarta-feira). (Foto: Divulgação).

Nos dias 3, 4 e 5 de junho será realizada a Conferência Estadual da Advocacia de Goiás 2024, evento que contará com palestras de nomes como o ex-presidente da República, Michel Temer, e o presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Beto Simonetti. O evento será realizado no Teatro Goiânia e irá reunir advogados e advogadas de todo o Estado e do país para a promoção do desenvolvimento profissional.

A conferência visa fortalecer e unificar a categoria e é organizada pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) e pela Escola Superior da Advocacia de Goiás (ESA-GO), em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG). A iniciativa também visa proporcionar aos participantes um espaço de aprendizado e troca de experiências, contribuindo para a valorização e o aperfeiçoamento da advocacia em Goiás e no Brasil.

Michel Temer e Beto Simonetti participarão do último painel do evento, no dia 5 de junho (quarta-feira), que debaterá “União: O Melhor Caminho para uma Justiça Despartidarizada”. O painel também contará com a participação da secretária-geral da OAB-GO, Talita Hayasaki; e da presidente da OAB Luziânia, Thaís de Araújo Paiva.

Inscrições – Conferência Estadual da Advocacia de Goiás

Para os interessados, as inscrições para a Conferência Estadual da Advocacia de Goiás já estão sendo realizadas exclusivamente pelo site da ESA. Os participantes poderão se inscrever para a solenidade de abertura e palestra magna, mas também para períodos específicos ao longo dos dias 4 e 5 de junho, com a flexibilidade de escolher entre os turnos matutino e vespertino, conforme sua preferência.

Além disso, a conferência oferece a opção de adquirir o passaporte, que garante acesso integral a toda a programação dos dias 3, 4 e 5 de junho, além de incluir o recebimento do exclusivo “Kit Conferência”. Este kit proporcionará materiais e recursos adicionais para os participantes, enriquecendo ainda mais a experiência e o aprendizado durante a conferência.


Leia mais sobre: / / / Cidades / Notícias do Estado

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019