27 de fevereiro de 2024
Moda goiana • atualizado em 07/12/2023 às 09:48

Confecções oferecem roupas a preço de atacado como opção de Natal na ‘Revestir – Moda e Negócios’

Durante os dias, a Revestir realiza desfiles, shows e palestras para fomentar a moda goiana e destacar a força dos polos confeccionistas.
Em entrevista, o presidente do Sinroupas e da Agicon, Edilson borges fala sobre o objetivo da feira Revestir. (Foto: Diário de Goiás).
Em entrevista, o presidente do Sinroupas e da Agicon, Edilson borges fala sobre o objetivo da feira Revestir. (Foto: Diário de Goiás).

A primeira edição da ‘Revestir – Moda e Negócios’ segue até o próximo sábado (9), no Centro de Convenções de Goiânia com diversas opções de estilos e tendências a preço de atacado. Durante os dias estão sendo realizados desfiles, shows e palestras para fomentar a moda goiana e destacar a força dos polos confeccionistas.

Em entrevista ao Diário de Goiás, o presidente do Sinroupas e da Agicon, Edilson borges fala sobre o objetivo da feira Revestir. “Hoje nós temos lançadores de moda, nós temos várias faculdades de moda, temos estilistas que fazem a moda no Brasil inteiro. Então, essas indústrias que estão presentes na Revestir, são as 52 melhores confecções de Goiânia. Elas fazem a moda, elas são conhecidas nacionalmente e internacionalmente, são empresas de alto nível”, afirma o presidente.

Segundo Edilson, o grande diferencial são as roupas de grandes marcas no varejo a preço de atacado. “Sobre os preços aqui, a metodologia nossa é o seguinte, as indústrias de confecções tem que vender no varejo a preço de atacado. Então o pessoal vai comprar tudo no atacado. Chamamos o pessoal, os goianienses, pra vir conhecer a feira e comprar pro Natal”, convida.

O evento é desenvolvido pelo Sindroupas, Agicon e Casmoda e reúne grandes marcas do Centro Oeste como Manga Rosa, Pink, Carmezim, MR. Ocky, Jean darrot, Dom Pierre, Missfiori, Morena Café, Karina Rabello, Ópera Fashion, e Luxúria Semijoias.

Palestras

As palestras ocorrem diariamente, das 10h às 12h. O festival conta com entrada gratuita, estando a critério a entrada solidária, realizando a doação de 1 quilo de alimento não perecível, ou um brinquedo novo. Entre os palestrantes confirmados estão a pastora da igreja Videira Marília Pedroza, a cantora gospel Hadassah Perez, as escritoras Márcia Barros e Carla Martins, Isaura Cardoso e Ana Carolina Almeida.


Leia mais sobre: / / / Geral / Notícias do Estado

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019