02 de março de 2024
Esportes • atualizado em 08/02/2024 às 21:48

Condições do gramado do Accioly, gera provocação do Vila Nova e resposta do Atlético-GO

No clássico entre Vila Nova x Atlético-GO pelo Campeonato Goiano, no Onesio Brasileiro Alvarenga, o sistema de irrigação do estádio foi acionado em três oportunidades nos minutos finais do confronto que terminou com vitória colorada. O presidente rubro-negro, Adson Batista reclamou e chegou a dizer que o adversário não precisava tomar tal atitude. O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, disse que foi uma falha de um funcionário que não ajustou de forma correta a programação do sistema de irrigação.

Nesta quinta-feira (8), a partida entre Atlético-GO x Crac, no fechamento da 7ª Rodada do Campeonato Goiano, teve que ser paralisada por conta da forte chuva que caiu em Goiânia. Foi o gancho utilizado pelo Vila Nova que através das suas redes sociais provocou o adversário rubro-negro.

“Ué, acionaram a irrigação?” – a resposta do Atlético-GO também foi em tom de provação: “É o choro que veio lá de Natal, chegou só agora em Goiânia”, destacou a rede social do Dragão que recordou a derrota do Vila Nova para o ABC na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.


Leia mais sobre: / / / Atlético Goianiense / Esportes / Vila Nova Futebol Clube