logomarcadiariodegoias2017

Os candidatos que se inscreveram para o processo seletivo da Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO), para cargos de apoio administrativo, farão a prova neste domingo (14). Para saber onde será o local de aplicação da prova, os candidatos deverão pesquisar no Portal do Servidor.

As provas serão aplicadas em diferentes locais, em Goiânia: Escola Estadual Pedro Xavier Teixeira, Universidade Estadual de Goiás, IEG, CEJA – Jardim América, Colégio Pré-Universitário, Colégio Militar Vasco dos Reis, Colégio Militar Hugo de Carvalho Ramos e Escola de Governo Henrique Santillo.

As provas serão iniciadas às 15h e deverão ser encerradas até às 17h30. Os portões serão abertos às 14h. A orientação é de que os candidatos cheguem ao local com 30 minutos de antecedência. Os cartões-resposta deverão ser marcados com caneta de cor preta. O gabarito preliminar será divulgado no dia seguinte, em 15 de janeiro, a partir das 10h. O resultado final deverá ser publicado no dia 23 de fevereiro.

As 60 vagas do processo seletivo serão distribuídas em auxiliar administrativo: área geral, área informática, área eletrônica e telefonia; auxiliar de manutenção predial, auxiliar de enfermagem e auxiliar de serviços gerais. Os aprovados deverão trabalhar 40 horas semanais e receberão salário de R$ 1,2 mil.

Leia mais:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH