logomarcadiariodegoias2017

O Tribunal de Justiça de Goiás (TJ - GO) abrirá nesta terça-feira (17) as inscrições para seleção de estágio remunerado. Serão abertas vagas para os cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo, Arquitetura e Urbanismo, Serviço Social, Psicologia, Design Gráfico, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Gestão de Recursos Humanos, Informática, Pedagogia, Publicidade e Telecomunicações.

São ao total 766 vagas distribuídas em todas as comarcas do Tribunal no estado. Além das vagas imediatas, há também seleção para cadastro reserva. Para participar, os estudantes de Direito e Psicologia precisam estar cursando a partir do 5º período, e os de outros cursos precisam estar no mínimo no 3º período. Também precisam estar de acordo com a política de estágio de cada instituição de ensino.

As inscrições poderão ser feitas pelo site do CIEE. O processo de selação será por meio de prova online, enviada ao candidato no dia da inscrição. O prazo de inscrição é até dia 06 de maio.

Serão reservadas 10% das vagas de cada curso para pessoas com deficiência, conforme a Lei do Estágio.

História e museologia

Outro processo seletivo, que começa no dia 25 de abril e termina em 13 de maio, será destinado aos cursos de história/bacharelado e museologia. Serão cinco vagas para cada curso, disponíveis apenas na cidade de Goiânia.

Para participar da seleção o estudante precisa estar no mínimo no 3º período ou segundo ano de curso, além de observar a política de estágio da instituição de ensino. 

Depois da primeira etapa online, os candidatos deverão passar por uma segunda prova presencial.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH