logomarcadiariodegoias2017

O Instituto de Gestão e Humanização (IGH) divulgou um edital de processo seletivo que visa a contratação de diversos profissionais, para atuar no Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa), Hospital Materno Infantil (HMI) e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, geridos pela Organização Social (OS).

Os salários variam entre R$ 1.013,00 e R$ 8.211,82, conforme cargo e horas trabalhadas. A carga horária também varia entre 12 e 44 horas semanais. A maioria das vagas disponibilizadas são para Cadastro de Reserva.

As inscrições deverão ser feitas entre os dias 27 e 29 de março, presencialmente, no Escritório Regional de Goiás, localizado na Avenida Perimetral, quadra 37, lote 64, nº 1650, setor Coimbra; entre às 8h e 15h.

No local, os candidatos deverão apresentar Formulário de Inscrição e os documentos como Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, Carteira Nacional Habilitação, comprovante de pré-requisitos anexados ao edital, comprovante de cursos e experiências declaradas, currículo atualizado, entre outros.

O processo seletivo terá cinco etapas. A primeira será a análise documental e curricular; na segunda, os candidatos serão submetidos a testes; a terceira será a entrevista; na quarta, terá avaliação técnica, com a realização de prova teórica; e a quinta etapa será composta pela entrega de documentação e exame médico admissional.

A análise curricular ocorrerá entre os dias 2 e 6 de abril. Em seguida, os candidatos serão convocados para entrevista entre os dias 9 e 18. Os testes psicológicos serão aplicados apenas em 23 de abril. Já a avaliação técnica será entre os dias 26 de abril e 2 de maio. A expectativa é de que o resultado final seja divulgado em 4 de maio.

Leia mais:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH