06 de dezembro de 2023
Famosos • atualizado em 31/08/2023 às 11:05

Comunicado do hospital onde Faustão está internado revela situação do apresentador

Apresentador segue evoluindo dentro do esperado e que iniciou a fisioterapia
No último domingo (27), Faustão recebeu um novo coração. (Foto: reprodução)
No último domingo (27), Faustão recebeu um novo coração. (Foto: reprodução)

Após 72 horas da realização do transplante de coração, o apresentador Fausto Silva, conhecido como Faustão, está com a função cardíaca normalizada e estável. A informação foi revelada nesta quarta-feira (30) pelo boletim médico do Hospital Albert Einstein, onde ele está internado.

O comunicado diz ainda que foram retirados o dreno e alguns cateteres de Faustão e que ele segue evoluindo dentro do esperado e que iniciou a fisioterapia. Faustão “está se comunicando normalmente e se mostra muito disposto”, diz o texto assinado pelo cardiologista Fernando Bacal; pelo cirurgião cardiovascular Fábio Antônio Gaiotto; e pelo diretor médico e de Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein, Miguel Cendoroglo Neto.

Leia Também

No último domingo (27), Faustão recebeu um novo coração. Ele havia sido incluído na fila de transplantes do Sistema Único de Saúde após agravamento do quadro de insuficiência cardíaca, que é acompanhado desde 2020.

Com informações da Agência Brasil


Leia mais sobre: Variedades

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.