27 de junho de 2022
Goiás Esporte Clube

Com Vinícius entre os relacionados, Goiás busca resultado contra o Botafogo para sair do Z-4

Vinícius - Atacante do Goiás (Foto - Rosiron Rodrigues)
Vinícius - Atacante do Goiás (Foto - Rosiron Rodrigues)

Após semanas de recuperação no departamento médico e na transição para os trabalhos em campo com os companheiros de elenco, o atacante Vinícius volta a ser relacionado para uma partida do Goiás Esporte Clube. Ele estará no banco de reservas no jogo desta segunda-feira (6), às 20 horas contra o Botafogo, no Estadio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

O confronto é válido pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultados do final de semana o Goiás entrou na zona do rebaixamento, ocupa a 17ª posição com nove pontos. O Botafogo que soma 12 pontos está na 10ª colocação.

Pelo lado esmeraldino o técnico Jair Ventura comemora a volta de Vinícius, porém lamenta a ausência do lateral Diego que se recupera de uma lesão muscular. Maguinho será o titular na posição.

Prováveis Escalações

Botafogo – Gatito Fernández; Saraiva, Kanu, Victor Cuesta e Daniel Borges; Tchê Tchê, Luís Oyama e Chay; Victor Sá, Erison e Diego Gonçalves. Técnico – Luís Castro

Goiás – Tadeu; Caetano, Sidimar e Reynaldo; Maguinho, Caio Vinícius, Matheus Sales e Elvis; Apodi e Nicolas. Técnico – Jair Ventura.

Arbitragem

Apita o jogo – Paulo Henrique Vollkpf (MS)
Assistentes – Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)

Continua após a publicidade

Retrospecto

50 Jogos
25 Vitórias do Goiás (81 gols)
15 Vitórias do Botafogo (66 gols)
10 Empates