26 de maio de 2024
Vila Nova Futebol Clube • atualizado em 09/03/2024 às 21:22

Com um jogador a mais e no sufoco, Vila Nova vence Goianésia e avança para as semifinais do Goianão

Igor Bolt fez o gol da classificação do Vila Nova (Foto - Leo Iran)
Igor Bolt fez o gol da classificação do Vila Nova (Foto - Leo Iran)

O Vila Nova Futebol Clube conquistou classificação para as semifinais do Campeonato Goiano. A equipe colorada com dificuldades, venceu o Goianésia pelo placar de 1 a 0. Foi a partida de volta das quartas de final da competição e foi disputada no Onesio Brasileiro Alvarenga.

A partida que contou com a presença de 8.127 torcedores foi de muita apreensão para os colorados. O Goianésia segurou a pressão do Vila Nova, com seu sistema defensivo neutralizando o ataque adversário. A definição da vaga caminhava para as penalidades.

Só que o Goianésia teve o atacante Kesley expulso aos 42 minutos da etapa final. Com um jogador a mais em campo, o Vila Nova aumentou sua pressão e chegou ao gol da classificação com Igor Bolt aos 46 minutos.

Vila Nova x Goianésia – Goianão 2024 (Foto – Roberto Corrêa)

Ficha Técnica – Vila Nova 1×0 Goianésia

Local – Estádio Onesio Brasileiro Alvarenga

Renda – R$ 110.010,00
Público Pagante – 7.977
Público Presente – 8.127

Árbitro – Osimar Moreira
Assistentes: Cristhian Passos (GO) e Hugo Corrêa (GO)
Árbitro de Vídeo (VAR): Leone Carvalho (GO)

Vila Nova – Dênis Júnior; Matheus Pivô (João Lucas), Anderson Conceição, Juan Quintero e Roberto (Eric); Ralf, João Vítor e Luciano Naninho; Apodi (Igor Bolt), Fernandão (Henrique Almeida) e Juan Christian (Sandrinho). Técnico – Higo Magalhães.

Goianésia – Michael; Ferrugem, Railon, Anderson Sobral e Kaua Moura (Lucas Barbosa – Lucas Newton); Vinícius, Gabriel Henrique e Zotti (Hiago); Kesley, Luan (Flávio Torres) e Caio Rangel (Luiz Gustavo). Técnico: Luan Carlos.


Leia mais sobre: / / / Esportes / Vila Nova Futebol Clube