18 de agosto de 2022
Goiás Esporte Clube

Com time misto e Rafael Moura no ataque, Goiás empata com Brasiliense

Foto: Divulgação Brasiliense
Foto: Divulgação Brasiliense

Se não bastasse o time principal do Goiás Esporte Clube que vem decepcionando nos últimos jogos no Campeonato Brasileiro, o time alternativo do Verdão também vai deixando o torcedor chateado. Nesta quarta-feira (14), jogando na Boca do Jacaré em Taguatinga, estreia na Copa Verde com empate.

Continua após a publicidade

Brasiliense 0x0 Goiás, no confronto de ida da 2ª Fase. Na próxima quarta-feira no Estádio Haile Pinheiro o jogo de volta. Quem vencer avança para as Quartas de Final para enfrentar o classificado de União ABC (MS) e Luverdense (MT).

Comandado pelo auxiliar técnico Lauro Martins, o Goiás começou apenas com o volante Geovane do time considerado titular. Porém muitos jogadores conhecidos e que estão atuando no Campeonato Brasileiro como os casos de Renatinho, Marcelo Hermes, Marcelo Rangel e Marcinho. Léo Sena que começou no banco de reserva, entrou nos minutos finais da partida.

O atacante Rafael Moura que deverá ser titular contra o Bahia em Salvador no próximo domingo, já que Kayke está suspenso, foi titular. Porém teve atuação apagada na etapa inicial e foi substituído por Ricardo Verza no intervalo. 

Continua após a publicidade