16 de julho de 2024
Eleições 2024 • atualizado em 19/06/2024 às 12:54

Com saída de Gayer, Eduardo Prado reafirma pré-candidatura em Goiânia pelo PL

Em abril, Eduardo deu uma declaração ao Diário de Goiás afirmando que, se Gayer desistisse da disputa na capital goiana, ele pretendia lançar a sua candidatura
Prado afirma que tem um histórico de vida e de herança política em Goiânia. (Foto: Divulgação).
Prado afirma que tem um histórico de vida e de herança política em Goiânia. (Foto: Divulgação).

O deputado estadual e presidente do PL em Goiânia, Eduardo Prado, confirmou ao Diário de Goiás que, após a desistência de Gustavo Gayer (PL) da candidatura a prefeito anunciada nesta quarta-feira (19), ele manterá a palavra de que mantém pré-candidatura na disputa pelo Paço, diferente do anúncio feito por Bolsonaro que anunciou como pré-candidato o ex-deputado Fred Rodrigues (PL).

Vale lembrar que, em abril, Eduardo deu uma declaração na tribuna da Assembleia Legislativa afirmando que, se Gayer desistisse da disputa na capital goiana, ele pretendia lançar a sua candidatura. “Estamos juntos com Gustavo Gayer. Caso ele não seja candidato à Prefeitura de Goiânia, me coloco à disposição e não abro mão disso”, enfatizou.

Em conversa com o editor-chefe do jornal Altair Tavares, Prado disse que não foi chamado para a reunião que definiu Fred Rodrigues como pré-candidato à Prefeitura de Goiânia. O presidente do partido alega que ficou sabendo da informação pela imprensa, mas que coloca seu nome à disposição para a disputa.


Leia mais sobre: / / / Goiânia / Política

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019