19 de agosto de 2022
Corrida eleitoral

Com presença de Ciro Nogueira, Progressistas oficializa candidatura de Alexandre Baldy ao Senado

Presidente estadual do partido ainda trabalha para ser o único postulante ao Senado da base caiadista, apesar da confirmação de outros nomes
Alexandre Baldy é o pré-candidato do Progressistas a senador (Foto: Reprodução)
Alexandre Baldy é o pré-candidato do Progressistas a senador (Foto: Reprodução)

Durante convenção realizada na manhã desta sexta-feira (05/08), o Progressistas oficializou o nome do presidente do partido em Goiás, Alexandre Baldy, como candidato ao Senado.

No evento, marcaram presença o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, que preside o diretório nacional do Progressistas, e o governador Ronaldo Caiado (União Brasil).

Baldy é candidato a senador de forma isolada pela base de caiadista, que também conta com o presidente estadual do PSD, Vilmar Rocha, e o deputado federal Delegado Waldir (União Brasil).

Continua após a publicidade

LEITA TAMBÉM: PSD confirma candidatura de Vilmar Rocha ao Senado na base de Caiado

Porém, como mostrou o Diário de Goiás, Baldy ainda trabalha para ser o único nome aliado de Caiado como postulante ao Senado. Na convenção, ele reforçou esse desejo.

“Nós trabalhamos para demonstrar, com todo o partido, o maior de apoio à base de Caiado, à base de Bolsonaro, para que a gente possa estar com o governador de forma única e oficial pra disputar o Senado”, declarou.

Continua após a publicidade