26 de maio de 2022
Vila Nova Futebol Clube

Com Matheuzinho, Rubens e Jean Silva no ataque, Vila Nova empata jogo treino na preparação para o Goianão

Vila Nova x Brasília - Jogo Treino (Foto - Nubia Alves)
Vila Nova x Brasília - Jogo Treino (Foto - Nubia Alves)

Na tarde deste sábado (15), no CT Marconi Perillo, o Vila Nova Futebol Clube realizou um jogo treino diante do Brasília. As duas equipes na preparação para disputa dos Campeonatos Goiano e do Distrito Federal, respectivamente. O resultado da atividade foi 1 a 1, com o meia Wagner marcando para o Tigrão e Ian Carlos anotando para o time candango.

O técnico Higo Magalhães utilizou no time titular quatro jogadores contratados para temporada. O meia Wagner e os atacantes Matheuzinho, Rubens e Jean Silva. Ele não contou com o atacante Clayton que por conta de dores musculares ficou fora do jogo treino.

A formação inicial contou com: Georgemy; Moacir, Donato, Renato e Formiga; Deivid, Artur Rezende e Wagner; Matheuzinho, Rubens e Jean Silva. Na segunda parte da movimentação, muitas modificações, entre elas a entrada de Tony e jogadores da equipe que estava disputando a Copa São Paulo de Futebol Junior, como os casos de Breno, Guilherme Pires e Vítor Graziani.

Continua após a publicidade

A estreia do Vila Nova no Campeonato Goiano acontece no dia 27 de janeiro. O Tigrão vai enfrentar o Goiatuba, no Estádio Onésio Brasieiro Alvarenga.