14 de junho de 2024
SÉRIE B

Com Luiz Fernando de volta, Atlético-GO busca reação no Brasileiro diante do Novorizontino

Luiz Fernando - Atlético-GO (Foto - Ingryd Oliveira)
Luiz Fernando - Atlético-GO (Foto - Ingryd Oliveira)

Após empatar os dois últimos jogos que fez no Campeonato Brasileiro, diante de ABC e Vila Nova, o Atlético-GO busca a reação nesta sexta-feira (7), no interior paulista. A equipe rubro-negra encara o Novorizontino, na cidade de Novo Horizonte, em confronto válido pela 16ª Rodada da Série B.

Duas novidades na formação atleticana. Está de volta o lateral-direito Rodrigo Soares após ser baixa no Dragão por quase um mês, devido a uma contusão. Quem também deixou o departamento médico e tem escalação garantida é o atacante Luiz Fernando.

Com 22 pontos em 15 jogos, o Atlético-GO ocupa a 10ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já o Novorizontino soma 29 pontos e está na 4ª colocação.

Prováveis Escalações

Novorizontino – Jordi; Adriano Martins, César Martins e Renato Palm; Willean Lepo, Geovane, Marlon e Roberto; Rômulo Aylon e Ronaldo. Técnico: Eduardo Baptista.

Atlético-GO – Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Heron e Jefferson; Renato, Bruno Tubarão e Shaylon; Kelvin, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando. Técnico: Alberto Valentim.

Arbitragem

Apita o jogo – Leo Simão Holanda (CE)
Assistentes – Jose Moracy de Sousa (CE) e Anderson da Silva Rodrigues (CE)
Árbitro de Vídeo – Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)

Na Telinha

Novorizontino x Atlético-GO terá transmissão ao vivo da Sportv e Premiere.

Retrospecto

Apenas dois jogos foram realizados na história entre Novorizontino e Atlético-GO. Ambos pelo Campeonato Brasileiro da Série B, na temporada de 1991. Em Novorizontino empate sem gols e no Estádio Olímpico, em Goiânia – vitória da equipe paulista pelo placar de 2 a 1.


Leia mais sobre: / / / Atlético Goianiense / Esportes / Notícias do Estado