19 de agosto de 2022
Goiás Esporte Clube • atualizado em 30/06/2021 às 21:39

Com jogador a mais durante quase o jogo, Goiás conquista vitória apertada e importante diante do Vasco

Goiás 1x0 Vasco (Foto - Rosiron Rodrigues)
Goiás 1x0 Vasco (Foto - Rosiron Rodrigues)

O Goiás Esporte Clube segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de vencer Confiança, CRB e Avaí, a equipe esmeraldina bateu nesta quarta-feira (30), o Vasco da Gama em confronto válido pela 8ª Rodada da competição.

Placar de 1 a 0. Gol do atacante Everton Brito aos 34 minutos do segundo tempo. O Verdão atuou a partir dos 5 minutos de jogo com um jogador a mais que o Vasco, já que o volante Bruno Gomes recebeu dois cartões amarelos por conta de duas faltas desleais e acabou expulso de campo.

A equipe alviverde teve muitas dificuldades para furar o bloqueio do adversário, apesar de terminar a partida com 75% de posse de bola. O gol veio em uma finalização de fora da área de Miguel Figueira que foi na trave e no rebote Everton Brito dominou e chutou para as redes.

Continua após a publicidade

Com a vitória o Goiás soma 15 pontos e ocupa a 3ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo será contra o Vitória, no sábado (03/07), as 21h30 no Estádio Barradão, em Salvador.

Leia mais sobre:
Esportes Goiás Esporte Clube