14 de julho de 2025
Atlético Goianiense • atualizado em 23/06/2025 às 17:46

Com gols nos minutos finais, Atlético-GO vence Volta Redonda e ganha posições na Série B do Brasileiro

Sandro Lima marcou um dos gols do Atlético-GO na vitória diante do Volta Redonda (Foto - Leo Iran)
Sandro Lima marcou um dos gols do Atlético-GO na vitória diante do Volta Redonda (Foto - Leo Iran)

O Atlético-GO conquistou neste domingo (22), um importante resultado no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando no Estádio Antônio Accioly, a equipe rubro-negra venceu o Volta Redondo pelo placar de 2 a 0, em confronto válido pela 13ª Rodada da competição com a presença de 3.077 torcedores.

Com mais posse de bola e criando as melhores oportunidades, o Dragão demorou a balançar as redes do adversário. Os gols da vitória foram marcados na reta final do segundo tempo com dois atacantes. Primeiro com Caio Dantas aos 42 minutos e depois Sandro Lima aos 52 minutos.

Com o resultado o Atlético Clube Goianiense ganhou quatro posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Ocupa no momento a 10ª posição com 18 pontos e na sequência da competição – terá o clássico diante do Vila Nova – partida programada para o próximo sábado (28), às 16 horas, no Estádio Onesio Brasileiro Alvarenga.

Atlético-GO x Volta Redonda – Campeonato Brasileiro Série B – 2025 (Foto – Leo Iran)

Ficha Técnica – Atlético-GO 2×0 Volta Redonda

Local – Estádio Antônio Accioly

Renda – R$ 23.325,00
Público Pagante – 2.766
Público Presente – 3.077

Árbitro – Daiane Muniz (SP)
Assistentes – Leila da Cruz (DF) e Maira Mastella (RS)
Árbitro de Vídeo – Heber Roberto Lopes (SC)

Atlético-GO – Paulo Vítor; Ruan, Alix Vinícius (Matheus Felipe), Wallace e Conrado (Shaylon); Willian Maranhão (Robert), Rhaldney e Kauan (Sandro Lima); Federico Martinez, Caio Dantas (Luizão) e Alejo Cruz. Técnico: Fábio Matias.

Volta Redonda – Jean Drosny; Gabriel Pinheiro, Bruno Barra e Gabriel Bahia (Vitinho Lopes); Wellington Silva, Pierre, Robinho (Henrique Silva), Raí (André Luiz) e MV (Léo Ceará); Sánchez e Ítalo (Hyuri). Técnico: Rogério Corrêa.

Fotos – LeoIran


Leia mais sobre: / / / Atlético Goianiense / Esportes