25 de junho de 2022
Atlético Goianiense • atualizado em 08/06/2022 às 23:25

Com gols nos acréscimos, Atlético-GO vence o Avaí no Antônio Accioly

Foto - Bruno Corsino / ACG
Foto - Bruno Corsino / ACG

Um gol salvador de Wellington Rato nos acréscimos garantiu a segunda vitória do Atlético Clube Goianiense no Campeonato Brasileiro da Série A. Na noite desta quarta-feira (8), a equipe rubro-negra teve muitas dificuldades, porém conquistou o triunfo diante do Avaí no Estádio Antônio Accioly.

Placar de 2 a 1 no confronto válido pela 10ª Rodada da competição. Na etapa inicial o volante Gabriel Baralhas abriu o marcador aos 34 minutos. O empate do Avaí foi anotado por Bissoli aos 42 minutos. No segundo tempo aos 46 minutos o gol salvador de Wellington Rato.

Mesmo com o resultado o Atlético segue na zona do rebaixamento do Brasileirão. Soma 10 pontos e tem um aproveitamento de 33,3%. Na sequência da disputa o Dragão terá dois jogos fora de casa. No próximo sábado diante do Fluminense, no Maracanã e na sequência o Palmeiras no Allianz Parque.

Continua após a publicidade

Ficha Técnica – Atlético-GO 2×1 Avaí

Local – Estádio Antônio Accioly

Renda – R$ 46.580,00
Público – 4.343 pagantes

Continua após a publicidade

Árbitro – Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes – Victor Hugo Imazu (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Árbitro de Vídeo – Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Edson Felipe, Ramon e Jefferson; Marlon Freitas e Edson Fernando (Gabriel Baralhas); Airton (Léo Pereira), Jorginho e Luiz Fernando (Shaylon); Diego Churín (Wellington Rato). Técnico: Jorginho

Avaí: Douglas; Kevin, Raniele, Rodrigo Freitas e Diego Matos; Jean Cleber (Lucas Ventura), Bruno Silva e Eduardo; William Pottker (Dentinho), Bissoli (Morato) e Muriqui (Rômulo). Técnico: Eduardo Barroca